Trocas e Devoluções

Alguma roupa não ficou legal ou não era o que você esperava? Fique tranquila! Isso acontece mesmo e pensamos em um jeito de resolver! 

Nosso sistema de trocas e devoluções é bem simples, basta mandar um e-mail para contato@mepravoce.com.br com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO, juntamente com o número do seu pedido. No corpo do e-mail, será necessário que você explique qual peça deseja trocar ou devolver para que possamos iniciar o processo. 

 

PRODUTOS SEM DEFEITO:

Você poderá solicitar a devolução ou troca do produto adquirido em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

 Após fazer sua solicitação por e-mail, você receberá um e-mail nosso contendo uma autorização para a postagem nos Correios com as informações de envio. Você não paga nada para realizar a primeira troca ou devolução, mas, para isso, esse pacote deverá ser postado com a autorização que enviaremos para você, ok? 

Para troca ou devolução de produtos sem defeito, deve ser atendido o prazo acima estipulado, o produto não poderá conter quaisquer indícios de uso, deverá estar com as etiquetas e com a tag fixada em seu lacre original, e deverá, obrigatoriamente, ser devolvido em sua própria embalagem (a que foi enviada junto com o produto).

A devolução será feita através dos Correios, de modo que o cliente deverá se dirigir até uma das agências dos Correios, levando o Código de Autorização de Postagem — que a esta altura já terá sido enviado ao seu e-mail cadastrado juntamente com o endereço (destinatário) para envio do pacote.

Depois que você postar o pacote, precisaremos aguardar a entrega dele pelos Correios aqui na ME e, assim que chegar, o produto passará por uma análise de qualidade que tem o prazo de até 10 dias corridos para que seja finalizada. 

Caso sua opção seja pela SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO, ao final do processo será enviado para seu e-mail de cadastro na ME um cupom de desconto para você com o exato valor que foi pago pelo produto e que poderá ser utilizado para a compra de outros produtos no site. Caso sua nova compra exceda o valor pago antes (e que consta no cupom), será necessário efetuar o pagamento da diferença entre os dois produtos para finalização do pedido. 

Caso a opção desejada seja o REEMBOLSO DO VALOR, em compras feitas com cartão de crédito, solicitamos o prazo de até 3 dias úteis para processar a devolução juntamente com a operadora de cartão de crédito e informamos que o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito fixado pela operadora é de até 120 dias, de acordo com a data de fechamento da fatura. Em compras feitas por boleto bancário, solicitamos o prazo de até 7 dias úteis após a análise de qualidade, e então o reembolso ocorrerá na conta corrente indicada pelo cliente. 

No caso da análise de qualidade ser reprovada, devolveremos o produto enviado pela modalidade Sedex "a cobrar", e o frete deste envio deverá ser pago pelo cliente.

É importante lembrar que os encargos da PRIMEIRA troca e devolução serão custeados por nós. Em caso de novas trocas relacionadas a este mesmo pedido, o cliente arcará com tais custos. 

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

Nós conferimos todos os produtos ao menos duas vezes antes de envia-los a você, mas equívocos podem ocorrer durante esse processo de checagem das peças uma vez que ele é manual e lidamos com um grande volume de produtos, mas é importante que você saiba que não sofrerá nenhum tipo de prejuízo caso se depare com uma situação dessas.

Caso o produto apresente defeito num prazo de 3 (três) meses após a compra, as orientações dadas anteriormente também devem ser seguidas aqui. Assim que seu pedido for devolvido à loja, passará pela análise de qualidade da feita pela equipe ME e, se constatado o defeito na fabricação, enviaremos um novo produto ao seu endereço sem qualquer custo para você.

Caso constatado que o produto não possui defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. A forma de envio em caso de devoluções reprovadas na análise de qualidade é pelo Sedex na modalidade "a cobrar", ou seja, o cliente pagará o valor do frete na entrega.

Os motivos da não constatação de defeitos serão: ausência de defeito (não comprovação do dano apontado pelo cliente); indícios de uso inadequado do produto; indícios de que o produto foi incorretamente lavado, passado ou armazenado; indícios de dano acidental; desgaste natural em decorrência do uso.

Para facilitar a análise, é possível que o cliente nos envie evidências do defeito (foto ou vídeo) por e-mail.

Fique tranquila pois a equipe ME será sempre justa e correta nesse processo, uma vez que a sua satisfação é sempre nossa prioridade

 

Atenção: as orientações contidas nesta página aplicam-se para compras de produtos ME realizadas exclusivamente neste site. Se a compra do seu produto ME for efetuada em qualquer dos marketplaces parceiros, você deverá se atentar as regras previamente estabelecidas em cada um destes marketplaces, combinado? 

 

Leu tudo e ainda ficou com alguma dúvida? Só chamar a gente nesse mesmo e-mail informado acima! 

 

Vem fazer parte da nossa história! 
#VoudeME

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